domingo, 26 de agosto de 2012


O que são as mechas 3D?

É a nova tendência em coloração, que trabalha com o conceito de contrastes!
mechas-3d-tira-duvidas

Se pensarmos em um look, roupas brancas têm o poder de aumentar o manequim e pretas de diminuir, certo? No cabelo acontece a mesma coisa: mechas mais claras dão a impressão de mais volume e asmais escuras de menos!
mechas-3d-tira-duvidas

“Tudo depende na verdade do efeito que você quer”, diz o cabeleireiro Juha Antero, colorista do salão MG Hair, em São Paulo.
Ele explica que as mechas 3D estão muito ligadas com o visagismo, técnica que relaciona o corte ou, no caso, a cor de cabelo com o seu rosto. “Por exemplo, se seu desejo é afiná-lo, aposte em mechas mais escuras nas laterais do rosto; se quiser deixar mais largo ou em evidência, invista em mechas claras”.
mechas-3d-tira-duvidas

Diferentes das mechas californianas ou ombré hair, que trabalhavam com mechas horizontais, as mechas 3D são verticais. Juha recomenda a técnica para meninas que já tenham algum tipo de coloração para não se assustar tanto com a transformação. O loiro, por exemplo, pode ganhar tons mais escuros, como mechas grossas de marrom claro, por exemplo.
O legal das mechas 3D é que elas são perfeitas para serem combinadas com o tipo de corte que mais combina com o seu formato de rosto! Não é incrível?! “Dá pra pensar no efeito que você quiser! Tudo tem a ver com aumentar ou diminuir a área do rosto”, afirma o cabeleireiro.
E aí, o que você achou da novidade
?

Garotos Contam: o que torna um beijo ruim?

Mau hálito, falta de química... Descubra o que pode acabar com o clima do beijo!
Beijo ruim
Parece simples, mas nem sempre é fácil “encaixar” o beijo com o do garoto. Para acabar com as inseguranças, descubra o que os meninos acham mais chato nessa hora!
@Simasnato – 18 anos – São Paulo (SP)@Simasnato – 18 anos, São Paulo (SP)
“Uma coisa que arruína qualquer beijo é mau hálito. Não tem como aguentar. Mas beijo dado de má vontade e sem carinho sempre é ruim também.”
@thales_dasilva - 15 anos, Belo Horizonte (MG)@thales_dasilva - 15 anos, Belo Horizonte (MG)
“Beijo ruim, para mim, é um beijo sem sentimento nenhum. Beijo tem que rolar quando tem vontade. Quando rola uma pressão ou se é para fazer ciúmes em alguém é ruim.”
@FelipedsReis – 18 anos – Mococa (SP)@FelipedsReis – 18 anos, Mococa (SP)
“Acho que ansiedade sempre estraga o momento do beijo. Acaba rolando aquela batida de dente muito desagradável. Outra coisa chata também é quando a menina fica virando a cabeça de um lado para o outro o tempo todo.”
@Fhrizz – 19 anos – Pouso Alegre (MG)@Fhrizz – 19 anos, Pouso Alegre (MG)
“Com certeza é quando a menina abre muito a boca e quase te afoga com tanta saliva. E tem também aquelas que tentam te dar uma mordidinha sexy, mas acabam arrancando um pedaço da sua boca. Isso é horrível.”
@Diihenriquee  - 20 anos – São Paulo (SP)@Diihenriquee  - 20 anos, São Paulo (SP)
“Quando a menina está se sentindo muito insegura o beijo acaba sendo ruim. Para beijar tem que ter vontade, senão acaba rolando umas coisas chatas durante o beijo como saliva demais ou boca seca...”


POSSO TOMAR PILULA?

Pílula anticoncepcional
Reprodução

A princípio, sim. Mas, antes de qualquer coisa, veja se esse é o método anticoncepcional que mais combina com você.
Comece analisando os prós e os contras:

PRÓS:
- Se tomada da maneira correta, é um método muuuito eficiente.
- Regula o ciclo menstrual
- Alivia a cólica
- Evita ovários policísticos
- Melhora as espinhas.

CONTRAS:
- Pode dar enjôo, dores de cabeça, diminuir a libido.
- Como precisa ser ingerida todo dia no mesmo horário, exige disciplina.
- Não pode ser usada por fumantes nem por quem tenha histórico de trombose na família.
- Não protege contra doenças sexualmente transmissíveis.

E aí, combina com você?
Então o próximo passo é procurar um médico (pode ser seu ginecologista ou mesmo um médico do posto de saúde). Ele vai checar se está tudo certo com ou seu corpo e indicar a pílula mais adequada a você.

Beijos!

O QUE FAZER!

sexo

A PRIMEIRA TRANSA JA FOI? o que fazer?

segunda vez
Foto: Reprodução
A primeira vez já foi, acabou o mistério. Um monte de encanações ficaram pra trás, mas isso não quer dizer que agora vai ser sempre fácil. Porém, se rolar de novo com o mesmo garoto, a intimidade faz você ficar ainda mais à vontade. E, mesmo que não seja, você terá mais espaço para curtir o momento depois de quebrar o enigma da primeira vez.
Além disso, alguns outros fatores ajudam a transa a ficar legal:
Intimidade: É fundamental ter ao seu lado uma pessoa muito bacana, que te deixe à vontade e que você tenha a certeza de que gosta de você. Não precisa acreditar no amor eterno, mas é fundamental sentir que o cara te respeita e não vai trair sua confiança.
Conversa: Não tenha vergonha de tocar nos assuntos relacionados a sexo com o garoto. Tem que falar sobre suas encanações, inclusive, sobre usar camisinha.
Informação: Vale trocar experiências com as amigas que já passaram por isso, a mãe e até o ginecologista (fique tranqüila que, se você não quiser, ele não vai contar nada pra sua mãe).
Vontade: Não vale transar só porque o garoto está a fim. É super importante estar certa do que VOCÊ quer para que a transa não vire uma lembrança chata depois.
É claro que o tempo ajuda você a ficar mais à vontade com seu corpo, com o corpo do garoto e com o sexo. Por isso, nada de pressa, ok?!